domingo, 28 de Abril de 2024  23:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-10-2014

Ana Marta Matos é líder interina do PS de Ovar.


Ana Marta Matos vai liderar interinamente a concelhia socialista de Ovar. É a decisão da Comissão Política na reação à saída de ...

Ana Marta Matos vai liderar interinamente a concelhia socialista de Ovar. É a decisão da Comissão Política na reação à saída de Luís Alves que renunciou ao cargo alegando motivos de ordem pessoal. Desta forma, a equipa mantém-se em funções até à realização do próximo ato eleitoral, num prazo previsto de dois meses.

Os Socialistas de Ovar que fazem balanço ao congresso distrital para salientar a escolha de vários militantes vareiros para as estruturas distritais. José Fragateiro foi eleito Presidente da Comissão Política da Federação; Esmeralda Souto e Ricardo Alexandre foram eleitos para o Secretariado Federativo e na Comissão de Fiscalização Económica Financeira estará Bruno Oliveira.

Têm assento por eleição na Comissão Política Federativa Justino Monteiro, Daniela Fragateiro e Manuel Oliveira e, por inerência, Vítor Ferreira e Conceição Andrade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®